Corpos de 11 mortos em acidente são encontrados no México

Veracruz (México), 31 dez (EFE).- As autoridades mexicanas localizaram hoje os corpos de 11 pessoas, três delas menores, mortas no domingo ao cair de uma caminhonete em que viajavam em um barranco de aproximadamente 400 metros em uma região montanhosa do estado de Veracruz, no leste do México.

EFE |

A Procuradoria do estado de Veracruz indicou que o acidente aconteceu em uma estrada na região da serra, entre os municípios de Yecuatla e Misantla.

O titular da Procuradoria Geral de Justiça de Veracruz, Salvador Mikel Rivera, disse à agência Efe que aparentemente o acidente ocorreu no domingo passado, mas só hoje moradores localizaram os corpos das vítimas e avisaram as autoridades.

O fiscal Rivera explicou que as equipes de resgate só puderam confirmar até o momento a presença de 11 vítimas, mas que esse número poderia subir nas próximas horas, porque ainda não se chegou ao fundo do precipício.

Helicópteros do Governo de Veracruz e ambulâncias foram ao lugar, que é de difícil acesso, para resgatar os corpos que se encontram no fundo do barranco.

Até agora foram identificadas sete das vítimas. EFE eap/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG