Autoridades suspeitam que homem estava de forma ilegal no Líbano

Partes de um corpo humano foram encontrados em uma das rodas traseiras de um avião de uma companhia privada saudita que fazia a linha Beirute-Riad, informou neste sábado a Agência Nacional de Notícias libanesa (ANN).

O avião, da companhia aérea Nas Air, saiu na sexta-feira do aeroporto internacional Rafik Hariri, em Beirute, às 23h30 locais (17h30 em Brasília), e aterrissou em Riad à 1h (19h de Brasília). Quando as autoridades sauditas encontraram o cadáver, cuja identidade é desconhecida, informaram o fato ao Líbano e começaram a investigar o incidente, segundo a "ANN".

Também foi aberta uma investigação em Beirute para esclarecer o caso, e de acordo com os resultados preliminares, o avião tinha passado por revisão e tudo estava em ordem. Alguns passageiros afirmaram que um homem que levava uma pequena mala e um chapéu corria em direção ao avião pouco antes da decolagem na capital libanesa.

Segundo a agência de notícias, o homem teria caído no chão e voltou a se levantar, e embora os passageiros tenham advertido uma das aeromoças, o avião decolou em seguida. Fontes de segurança disseram à agência Efe que poderia ser uma pessoa que estava de modo ilegal no Líbano e tentou entrar por uma das portas traseiras do avião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.