Corpo de paciente esquecido cinco dias em hospital é encontrado na Alemanha

Berlim, 13 mar (EFE).- A equipe do hospital berlinense Charité, a maior clínica universitária da Europa, descobriu em uma unidade do complexo o corpo de um paciente cinco dias após sua morte sem que ninguém notasse sua presença todo esse tempo.

EFE |

Um porta-voz da Polícia informou nesta sexta-feira que ninguém explica como o corpo, que estava em um sanitário para deficientes físicos no interior do hospital, pôde passar tanto tempo despercebido até que foi achado na quarta-feira passada.

O falecido é um homem de 29 anos de Dresden que no dia 6 de março perambulava pelo hospital e foi levado para o departamento de urgências, onde comprovaram que portava instrumentos para injetar drogas.

O homem rejeitou nesse momento todo tipo de ajuda e abandonou a urgência, momento no qual se perdeu sua pista até o achado de seu cadáver.

A imprensa local coincide em expressar sua surpresa pela deficiência dos serviços de limpeza do hospital, diante do longo tempo em que demoraram para descobrir o corpo do homem. EFE jcb/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG