Coreia do Sul prende casal viciado em jogos que deixou a filha morrer de fome

Seul, 3 mar (EFE).- A Polícia sul-coreana prendeu ontem um casal viciado em jogos pela internet que deixou morrer de inanição sua filha de três meses, informou hoje a agência sul-coreana Yonhap.

EFE |

Segundo a Polícia, o casal, identificado pelo sobrenome Kim, deixava habitualmente sua filha sozinha em casa para ir a um cibercafé perto de sua casa, onde passavam horas jogando online.

Em setembro do ano passado, o casal encontrou a menina morta quando voltaram para casa, após passar a noite diante do computador.

No início, o casal avisou à Polícia mas, após as suspeitas dos investigadores pelas condições físicas da menina que estava muito magra, decidiram fugir.

O casal foi detido nesta terça-feira na província de Gyeonggi, próxima a Seul.

Segundo a Polícia, o casal, que se conheceu pela internet, passava mais de doze horas diárias jogando, e só davam mamadeira ao bebê uma vez por dia.

O vício em jogos de internet é um problema social na Coreia do Sul, onde já aconteceram casos do gênero, como o de um homem de 22 anos que foi detido em fevereiro por matar sua mãe após uma briga por sua dependência de jogos online.

Recentemente, um homem de 32 anos morreu em um cibercafé após ficar cinco dias seguidos conectado à internet. EFE ce/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG