Confronto na fronteira em Gaza mata soldado israelense, diz TV

GAZA (Reuters) - Soldados israelenses capturaram três infiltrantes que atravessaram a fronteira da Faixa de Gaza durante um tiroteio na região, informou a imprensa, e a rede de televisão Al Arabiya afirmou que um militar israelense foi morto na área. O Exército de Israel não comentou a informação da Al Arabiya.

Reuters |

Uma fonte militar israelense confirmou um confronto na fronteira com Gaza, mas a assessoria de imprensa do Exército se negou a comentar ou detalhar o incidente ou informar se houve feridos.

As tensões cresceram na fronteira entre Israel e Gaza na semana passada. Israel realizou vários ataques aéreos contra alvos militares em resposta ao lançamento de foguetes do território palestino.

O canal de televisão israelense Channel 10 informou que os infiltrantes detidos perto do posto de fronteira de Kissufim estavam desarmados. Nenhum grupo militante comentou o incidente.

Uma fonte de segurança em Gaza, controlada pelo Hamas, confirmou um rápido tiroteio na área e que, mais tarde, um helicóptero israelense sobrevoou a região, mas não deu maiores detalhes.

(Por Allyn Fisher-Ilan)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG