Concurso de karaokê marcará aniversário de Elvis Presley em Graceland

MEMPHIS, Tennessee - Karaokê e Elvis formarão um par perfeito em Graceland e no MySpace.

AP |

Esse ano, os responsáveis pela famosa antiga morada de Elvis Presley se uniram ao site de relacionamento social MySpace na criação do "Concurso de Karaokê da Semana Elvis".

"Nós encorajamos as pessoas a mostrar sua versão dos clássicos de Elvis", disse Kevin Kern, porta-voz da Elvis Presley Enterprises, companhia que coordena as atrações turísticas em Graceland.

Presley morreu no local no dia 16 de agosto de 1977 e todos os anos a casa de famosas colunas brancas se torna o centro de uma celebração semanal que atrai milhares de fãs de todo o mundo. Neste ano a celebração se centrará no concurso de karaokê.

Os participantes podem ir ao site de karaokê do MySpace e gravar uma dessas músicas Elvis: "Hound Dog", "If I Can Dream" ou "Suspicious Minds."

O vencedor irá se apresentar em Graceland no dia 12 de agosto para os fãs reunidos no gramado para ver filmes do cantor e ouvir bandas tocarem seus sucessos.

"Isso acontecerá em Graceland. Então o importante é que o vencedor cantará na casa de Elvis", disse Kern.

O concurso de karaokê é aberto aos usuários do MySpace dos Estados Unidos e Canadá.

"Ainda não sabemos quantas pessoas irão concorrer, mas temos uma grande expectativa", disse Pedram Yasharel, gerente de produto de marketing do MySpace.

As gravações podem ser feitas até o dia 4 de agosto. Apenas quem conseguir ao menos 100 ouvintes entre os usuários do MySpace será incluído na competição.

O concurso de karaokê vale apenas para gravações de áudio e os participantes são encorajados fazer sua própria interpretação dos clássicos.

Os vencedores serão julgados por representantes de Graceland, MySpace e da gravadora Sony BMG.

Leia mais sobre karaokê

    Leia tudo sobre: apkaraokê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG