Comerciante paraguaio é seqüestrado em Foz do Iguaçu

Assunção, 27 nov (EFE).- Um comerciante de Ciudad del Este, no Paraguai, foi seqüestrado hoje na cidade brasileira de Foz do Iguaçu, vizinha à citada localidade paraguaia, informaram as autoridades.

EFE |

Trata-se de Francisco Villalba, de 38 anos, que foi interceptado por quatro homens armados nos arredores do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, aonde se dirigia nas primeiras horas de hoje para uma sessão de diálise.

Ciudad del Este, a 330 quilômetros de Assunção, e Foz do Iguaçu, no Paraná, estão unidas através da Ponte da Amizade, e através dela transitam diariamente milhares de pessoas, na maioria comerciantes.

O comandante da Polícia Nacional paraguaia, Viviano Machado, disse que os seqüestradores se comunicaram por telefone com a esposa da vítima, Rosa Méndez, para exigir o pagamento de US$ 1 milhão pela libertação.

A imprensa indica que Villalba é um próspero comerciante da região que controla uma frota de caminhões destinada ao transporte de mercadorias, especialmente cigarros das empresas da região. EFE lb/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG