Brien no Late Night - Mundo - iG" /

Comediante Jimmy Fallon substituirá O Brien no Late Night

Los Angeles (EUA.), 12 mai (EFE) - Jimmy Fallon, ex-integrante do programa de televisão Saturday Night Live, será o encarregado de substituir Conan OBrien à frente do show Late Night da NBC a partir de 2009, informou hoje a empresa.

EFE |

Desta forma, Fallon ocupará a vaga de O'Brien, que, por sua vez, substituirá Jay Leno no programa "The Tonight Show", também da "NBC", uma decisão anunciada em 2004 pela emissora.

"Vai ser difícil, mas vou me entregar com todas as forças", disse Fallon em teleconferência. "O fato de calçar os sapatos de David Letterman e Conan O'Brien é muito excitante".

O'Brien estreou em 1993, substituindo o jornalista David Letterman, que deixou o canal para criar o "Late Show with David Letterman" na emissora rival, a "CBS".

Fallon expressou também sua esperança de reencontrar no programa Lorne Michaels, que era produtor do "Saturday Night Live" e cuja companhia financia o "Late Night".

"Pagarão-me o suficiente", disse o comediante, de 33 anos. "Só quero viver confortavelmente em Dubai".

Fallon apareceu no "Saturday Night Live" durante seis temporadas e foi o co-apresentador da esquete conhecida como "Weekend Update".

Ele abandonou o programa para se concentrar em sua carreira de ator, na qual protagonizou as comédias "Táxi" (2004) e "Amor em Jogo" (2005).

Agora voltará à televisão, mas não foi anunciada a data de sua estréia à frente do "Late Night" da "NBC". EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG