Com Robinho e Elano, Manchester City perde no Inglês

(corrige título e cabeçalho) Redação Central, 31 de janeiro (EFE).- Na semana em que Robinho foi acusado de estupro, seu time, o Manchester City, foi derrotado fora de casa pelo Stoke City, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, por 1 a 0.

EFE |

O único gol da partida saiu nos descontos do primeiro tempo, mais precisamente aos 50 minutos, quando o atacante Beattie aproveitou cruzamento da esquerda e pôs o time da casa em uma vantagem mínima, mas que Robinho e seus companheiros não mostraram inspiração para reverter.

Outro brasileiro, Elano, que começou na reserva, entrou aos 9 minutos do segundo tempo, no lugar de Zabaleta, e aparecer somente ao levar cartão amarelo logo em seu primeiro lance, por uma falta dura em Etherington.

Com a derrota, o Manchester City segue na nona colocação, com 28 pontos, mas pode ser ultrapassado ainda hoje por Hull City, que tem 27 pontos, Sunderland e Fulham, que têm 26, que ainda farão seus jogos nesta rodada.

O Stoke City foi a 24 pontos, apenas dois a mais que o Blackburn, primeiro da zona de classificação, mas com dois jogos a menos, e três a mais do que Middlesbrough e West Bromwich, ambos com um jogo a menos.

jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG