Tamanho do texto

Um Airbus A319 da companhia aérea americana Spirit Airlines realizou um pouso de emergência no aeroporto de Daytona Beach, no Estado da Flórida, na tarde da terça-feira, depois que foi detectada fumaça dentro da cabine do avião. A aeronave fazia o voo entre Chicago e Fort Lauderdale, levando 143 pessoas a bordo.

Após perceber o odor de algo queimado, um comissário de bordo alertou o comandante, que decidiu então pousar antes de chegar ao destino.

Segundo o site da publicação especializada Aviation Herald, não houve feridos, mas três pessoas foram levadas a um hospital com queixas como falta de ar e queimação nos olhos. Elas foram liberadas logo depois.

Normalmente

O canal de televisao WESH, de Orlando, informou que a tripulação disse que o voo transcorria normalmente até o momento do incidente, e não houve alarme nem outro indício de um problema.

Os tripulantes então seguiram com os procedimentos normais para um pouso de emergência.

A Spirit Airlines informou que ofereceu um novo avião para que os passageiros terminassem a viagem, mas muitos preferiram seguir de carro até Fort Lauderdale.

A empresa é uma das mais populares companhias aéreas de baixo custo dos Estados Unidos.

Leia mais sobre pouso de emergência  - Airbus

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.