Clooney aparece com nova namorada no Festival de Veneza

Veneza (Itália), 8 set (EFE).- O tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza conseguiu hoje uma buscada foto do ator George Clooney e de sua namorada, a italiana Elisabetta Canalis, que oficializaram, assim, o relacionamento diante de centenas de fãs.

EFE |

Clooney apareceu de fraque e Canalis estava com um vestido longo azul turquesa, com decote tomara-que-caia e drapeado no busto, que, segundo a imprensa local, é da grife Chanel.

O tempo todo sorridentes, o casal percorreu junto o tapete vermelho por ocasião da estreia de "The Men Who Stare at Goats", dirigido por Grant Heslov e protagonizado por Clooney e Ewan McGregor, que estreou hoje em Veneza.

Diante dos fãs, Clooney deixou momentaneamente a namorada para assinar autógrafos com a mão direita enfaixada, devido a um acidente com a porta de um carro, disse hoje o ator, em entrevista coletiva.

Canalis também tem seus fãs na Itália, onde é apresentadora de um programa da MTV e, diante dos gritos de seus admiradores, também foi dar alguns autógrafos.

O ator se reuniu depois com os membros da equipe do filme: Mcgregor, que estava sozinho e com terno preto ao estilo anos 60, e Heslov. EFE agf/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG