Cinema erótico, novidades do mercado e sexo ao vivo são atrações em feira

São Paulo, 16 abr (EFE).- O cinema erótico, as novidades do mercado e exibições de sexo ao vivo são algumas das atrações da 16ª Erotika Fair, uma feira de negócios que reúne este fim de semana em São Paulo empresas nacionais e estrangeiras da indústria sexual.

EFE |

Por segundo ano, a feira realiza o "Erotika Vídeo Awards", uma mostra de cinema erótico que premia a produção internacional e local do cinema adulto.

Por dois fins de semanas consecutivos, os pavilhões do Expo Mart Center de São Paulo esperam receber cerca de 20 mil pessoas atraídas pela indústria do sexo.

A Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme), fundada em 2002, apontou que o setor movimentou no último ano negócios no valor de R$ 1 bilhão, um crescimento de 15%.

Bichos de pelúcia com genitais humanos, um jogo de cartas "Trunfo" com valores sexuais, masturbadores masculinos em forma de vagina, bonecas infláveis de cyberskin (material que imita a pele humana), pinturas eróticas, videogames sexuais e peças íntimas femininas extragrandes, são algumas das novidades.

Os vibradores para o público gay, doces e sobremesas eróticos, um bingo sexual para pessoas da terceira idade e uma demonstração de sexo ao vivo com técnicas orientais de erotismo são outras das atrações da peculiar feira. EFE wgm/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG