Cinco pessoas morrem esmagadas em show no México

Supostos disparos de arma de fogo provocaram tumulto que deixou cinco pessoas esmagadas e 17 feridas, segundo autoridades

Reuters |

MONTERREY (Reuters) - Cinco pessoas morreram esmagadas depois que supostos disparos de uma arma de fogo provocaram pânico no público de um show perto de Monterrey, no norte do México, disseram autoridades locais neste domingo.

As vítimas foram esmagadas quando tentavam sair do lugar do evento junto a outras centenas de pessoas alarmadas pelos disparos, o que desencadeou uma saída caótica, explicou a prefeita do município de Guadalupe, Ivonne Alvarez.

O incidente, ocorrido na madrugada do domingo, deixou ao menos 17 feridos, segundo dados das autoridades, embora a mídia local estime não menos de 30 feridos.

Imagens divulgadas pela televisão local mostraram dezenas de pessoas aterrorizadas e outras deitadas no chão recebendo respiração artificial nas saídas do evento, em meio à desordem geral.

Monterrey, um importante centro empresarial e uma das cidades mais prósperas do México, recentemente se viu acuada pela violência crescente da guerra entre cartéis do narcotráfico.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG