Cinco membros de família são encontrados mortos nos EUA

Washington, 22 set (EFE).- A Polícia investiga hoje o assassinato de um casal e três de seus filhos, que foram encontrados mortos em casa, em uma comunidade de fazendeiros, ao sudeste de Chicago (EUA).

EFE |

As autoridades descobriram os corpos na segunda-feira à noite, depois que os serviços de emergência atenderam os telefonemas dos moradores sobre disparos que tinham ouvido procedentes da casa.

O porta-voz da Polícia do Condado de Logan, Steve Nichols, afirmou que seu departamento está comprometido em pegar os responsáveis deste "brutal homicídio contra uma família inteira".

As vítimas foram reconhecidas como Raymond Gee, de 46 anos; sua esposa, Ruth Gee, de 39; Justina Constant, de 16; Dillen Constant, 14; e Austin Gee, de 11, filhas do casal.

Nichols, que não quis dar explicações sobre o motivo de o departamento só ter informado hoje do fato, disse que outra menina de 3 anos sobreviveu ao ataque e foi levada a um hospital próximo na localidade de Peoria, mas não deu mais detalhes sobre a situação da criança.

Segundo ele, os detetives estão procurando pistas para tentar identificar um possível suspeito, sobre o qual não deu nenhuma descrição, mas advertiu que é considerado "perigoso".

O assassinato aconteceu em uma casa de rancho em Beason, uma comunidade de fazendeiros situada cerca de 225 milhas ao sudeste da cidade de Chicago, no estado de Illinois. EFE elv/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG