moderadas ou intensas estão previstas para a 2ª semana dos Jogos - Mundo - iG" /

Chuvas moderadas ou intensas estão previstas para a 2ª semana dos Jogos

Pequim, 10 ago (EFE).- A cidade de Pequim sofrerá com chuvas moderadas ou intensas por volta da terça-feira 19 de agosto, na segunda semana dos Jogos Olímpicos, segundo explicou hoje em entrevista coletiva a subdiretora do Birô Meteorológico da capital chinesa, Wang Jianjie.

EFE |

Wang advertiu que a cidade também terá que lidar com um chuvisco suave entre sexta-feira 15 de agosto e sábado 16.

Além disso, a chuva estará presente em Pequim durante o dia todo de hoje e também amanhã segunda-feira, com precipitações de entre 30 e 40 milímetros.

A água que caiu durante esta manhã em diferentes regiões da cidade afetou o desenvolvimento de algumas competições, como no caso do tênis e fez cair sensivelmente as temperaturas para 26 graus.

As chuvas na capital chinesa costumam cair entre finais de julho e princípios de agosto, mas este ano é de prever que deixe de chover antes, já que as precipitações começaram no final de junho.

O Birô Meteorológico de Pequim anunciou que a temperatura média do mês de agosto está estimada em 24.9 graus centígrados, na linha das registradas os últimos 30 anos, embora os picos mais altos superarão amplamente os 30 graus. EFE gmp/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG