Roses suspende show no Rio - Mundo - iG" /

Chuva destrói palco e Guns N Roses suspende show no Rio

Rio de Janeiro, 14 mar (EFE).- As fortes chuvas que castigaram hoje o Sudeste do Brasil destruíram neste domingo o palco onde se apresentaria a banda Guns NRoses, que cancelou o show.

EFE |

A queda do palco na Praça da Apoteose feriu duas pessoas, informou a Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro (Riotur), que pediu à população evitar transitar pelo centro da cidade, o bairro mais afetado pelo temporal.

A empresa organizadora do espetáculo, Time For Fun, indicou que os danos causados pelos ventos de "alta velocidade" serão avaliados para determinar se o show poderá ser realizado ainda nesta semana.

A ponte Rio-Niterói e o Aeroporto Santos Dumont também foram fechados por causa das chuvas, que afetaram igualmente o sistema elétrico em vários pontos da cidade.

Através de seu Twitter, o vocalista e líder da banda, Axl Rose, disse que o show poderá ser remarcado para segunda-feira.

Além disso, ele também comunicou que o caminhão que transportava as equipes da banda Sebastian Bach, que iria abrir o show do Guns, sofreu um acidente no trajeto que fazia de São Paulo para o Rio.

"Estamos esperando detalhes sobre o estado do motorista. Obrigado pela compreensão e tomem cuidado", escreveu o músico.

Na última madrugada, a banda se apresentou em São Paulo, para um público aproximado de 38 mil pessoas no Parque Antártica.

Na terça-feira, o Guns N'Roses tem agendado um show em Porto Alegre, a terceira e última apresentação na viagem ao Brasil. EFE wgm/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG