Londres, 22 jul (EFE).- O ator britânico Christian Bale, que volta como o homem-morcego em Batman - O Cavaleiro das Trevas, foi posto em liberdade após pagar uma fiança, depois de ter sido detido hoje acusado de agredir dois membros de sua família, informou a Polícia.

Bale, que na segunda-feira assistiu em Londres à estréia do filme, foi liberado após ter sido detido hoje em uma delegacia londrina porque teria agredido a mãe e a irmã na suíte de um hotel, no domingo passado, segundo a agência.

As duas mulheres, que vivem em Dorset (oeste inglês), teriam apresentado ontem a denúncia em uma delegacia local, que a passou para a Polícia Metropolitana de Londres.

Uma porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres disse que o ator, de 34 anos, ficará em liberdade sob fiança, enquanto estão sendo investigadas as acusações contra ele, e deverá voltar a comparecer diante das autoridades em setembro.

A detenção aconteceu horas depois de Bale ter assistido nesta segunda-feira à noite à estréia européia do novo filme de Batman, com a presença dos atores do elenco Michael Caine, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart. EFE jm/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.