Chris Brown não participará de premiação infantil

O rapper Chris Brown anunciou nesta quarta-feira que irá se retirar da lista de indicados ao prêmio Kids Choice, organizado por uma rede de televisão infantil, devido à polêmica judicial envolvendo uma agressão contra sua namorada, a cantora Rihanna.

AFP |

"Chris aprecia muito o apoio de seus fãs e a honra de ter sido indicado na categoria Cantor Masculino Favorito e Canção Favorita" (com "Kiss Kiss"), diz o comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

"Infelizmente, a polêmica em torno do incidente do mês passado desviou o enfoque do (terreno) musical para a questão sobre se deve ser permitido que ele (Brown) esteja entre os indicados", acrescenta a nota, referindo-se à premiação organizada pelo canal Nickelodeon, que acontecerá no dia 28 de março.

No prêmio Kids' Choice, uma votação entre as crianças decide os indicados e vencedores.

"Chris gostaria de falar diretamente com seus fãs sobre este e outros temas, mas não pode fazê-lo neste momento, enquanto os procedimentos judiciais estão penentes. Uma vez que o assunto seja resolvido, ele tem a intenção" de falar, conclui sua assessoria.

Na terça-feira, a Nickelodeon declarou que não retiraria as indicações de Brown, depois da circulação de um abaixo-assinado para que seu nome fosse excluído da premiação, segundo a imprensa local.

Na quinta-feira passada, Brown foi formalmente acusado de agressão e de fazer ameaças criminosas, em um caso de violência doméstica contra a cantora Rihanna, sua namorada, na madrugada do dia 8 de fevereiro.

pb/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG