Chris Brown é formalmente acusado de agressão a Rihanna

Los Angeles (EUA.), 5 mar (EFE).

EFE |

- Quase um mês após a cantora Rihanna ter sido agredida na noite anterior à entrega dos prêmios Grammy, seu namorado, Chris Brown, foi acusado dos crimes de agressão e ameaças criminosas, que poderiam fazer com que o astro fique até cinco anos preso, informaram hoje as autoridades.

Brown, detido em 8 de fevereiro e liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil, deve comparecer hoje perante a Corte Superior de Los Angeles, Califórnia.

Se ele for condenado, pode receber uma pena que varia desde a liberdade condicional até um máximo de cinco anos na cadeia, de acordo com promotores.

De acordo com um boletim de ocorrência obtido pelo canal "Fox 11", a briga começou quando Rihanna leu uma mensagem de texto no celular de Brown quando ambos voltavam para casa após participarem de uma festa um dia antes do Grammy.

Eles começaram a discutir, e Brown, de 19 anos, tentou forçar a namorada a sair do veículo.

O cantor teria então agredido várias vezes Rihanna e inclusive a teria ameaçado de morte. Mais tarde, ele se entregou à Polícia e publicou, através de seu agente, um comunicado no qual se desculpava pelo acontecido. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG