Choques entre partidários do Governo e oposição deixam 2 mortos em Beirute

Beirute, 8 mai (EFE) - Pelo menos duas pessoas morreram hoje e outra ficou ferida durante os confrontos que ocorreram entre os partidários do Governo e da oposição libanesa em Beirute, informou o canal de televisão libanês LBC.

EFE |

A emissora não especificou a qual partido político pertencem as vítimas nem o bairro no qual aconteceram os incidentes nos quais elas morreram.

Os feridos foram levados ao hospital Hotel Dieu da capital libanesa, afirmou a cadeia, que acrescentou que os choques continuam.

Esses confrontos começaram no centro de Beirute de Corniche Mazraa e se estenderam a outros três bairros e ao vale do Bekaa, no leste do Líbano.

Corniche Mazraa, onde começaram os combates, foi tomada por grupos de indivíduos armados, enquanto os civis se retiraram a suas casas.

Os confrontos começaram minutos depois que o secretário-geral do Hisbolá, Hassan Nasrallah, disse em entrevista coletiva que a decisão do Governo de acabar com sua rede de telecomunicações é "uma declaração de guerra" contra a milícia xiita. EFE ks/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG