Roses são imaturos e barulhentos - Mundo - iG" /

China diz que Guns N Roses são imaturos e barulhentos

Pequim, 25 nov (EFE).- O Governo da China mostrou hoje sua inconformidade com Chinese Democracy, o novo álbum do grupo de rock americano Guns N Roses, e qualificou os integrantes da banda de imaturos e barulhentos.

EFE |

Em entrevista coletiva, o porta-voz de turno do Ministério de Assuntos Exteriores chinês, Qin Gang, assinalou ainda que "muita gente não gosta do tipo de música" dos Guns N' Roses.

O porta-voz chinês acrescentou que a banda tem uma "música muito barulhenta", que agrada a poucas pessoas, mas não quis entrar em mais detalhes.

A banda americana lançou no domingo passado seu novo trabalho, o primeiro com material inédito em 17 anos.

"Chinese Democracy", que contém duras críticas ao Governo do país asiático, não está por enquanto disponível nas lojas da China, mas pode ser ouvido sem censura pela Internet.

A livraria "Xinhua" de Pequim, principal loja de livros e discos da capital chinesa, não tem por enquanto cópias do álbum, mas vende outros trabalhos anteriores do grupo californiano.

A Geffen Records, companhia fonográfica que edita o último álbum dos Guns N' Roses, disse na semana passada que seria pouco provável que o disco pudesse ser vendido na China, por causa de seu conteúdo crítico a Pequim. EFE gmp/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG