Cher afirma que teve caso com Tom Cruise na década de 80

Washington, 30 abr (EFE) - A cantora americana Cher admite em uma entrevista à jornalista Oprah Winfrey ter mantido um romance com Tom Cruise em meados da década de 80, quando o ator tinha 23 anos.

EFE |

Vários veículos de comunicação locais indicam que na próxima semana o programa de Winfrey exibirá novamente uma entrevista gravada com a intérprete de "Believe", na qual a diva confessa que foi "louca" por Tom Cruise.

Além disso, a cantora, de 61 anos, ressalta a "longa noite" que passou junto ao protagonista de "Missão: Impossível" (1996).

Cher, que promove seu próximo espetáculo em Las Vegas, disse que "poderíamos ter tido um grande romance, pois eu era louca por ele".

Segundo a artista, a relação com o ator, que agora tem 45 anos, teria continuado se não fosse a carreira de ambos.

O romance teria terminado quando Cruise conheceu sua primeira esposa, Mimi Rogers, com a qual foi casado entre 1987 e 1990.

Mais tarde, o vencedor de três Globos de Ouro se casou com a também atriz Nicole Kidman, de quem se separou em 2001, após 11 anos de casamento.

Desde 2006, o ator é casado com a atriz Katie Holmes, mas nas últimas semanas cresceram os rumores sobre uma possível separação do casal. EFE ag/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG