Chegam a Istambul primeiros sobreviventes do acidente de avião em Amsterdã

Istambul, 26 fev (EFE).- Vários cidadãos turcos sobreviventes do acidente do avião da Turkish Airlines na quarta-feira, no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, deixando nove mortos e dezenas de feridos, chegaram esta tarde a Istambul.

EFE |

Segundo a televisão turca "CNN-Türk", sete pessoas levemente feridas que sobreviveram ao acidente aéreo chegaram em um avião da companhia Turkish Airlines ao aeroporto de Istambul às 16h20 (11h20 de Brasília).

De acordo com esta emissora, alguns dos feridos chegaram com braços quebrados ou de cadeira de rodas, por isso, pouco após aterrissarem, foram levados a um hospital.

No aparelho, viajavam 53 holandeses, 51 turcos, um alemão, 7 americanos, 3 britânicos, um finlandês, um tailandês, um italiano e um búlgaro.

Sobre a nacionalidade dos nove mortos, somente foi informado, até o momento, a dos três membros da tripulação, que eram turcos.

As autoridades holandesas não quiseram oferecer ainda dados sobre a identidade das outras vítimas, porque querem estar certos de que os parentes serão informados primeiro. EFE amu/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG