Chega a 22 número de mortos em desabamento de ponte na Índia

Nova Délhi, 26 dez (EFE).- As equipes de resgate recuperaram hoje os corpos de mais 15 pessoas sob os escombros da ponte que desabou esta semana no noroeste da Índia, o que eleva a 22 o número de vítimas confirmadas na tragédia.

EFE |

"Mais 15 corpos foram recuperados até hoje, uns 20 ainda estão desaparecidos", disse o inspetor geral do município de Kota - local do acidente -, Rajeev Dasot, citado pela agência de notícias "PTI".

Dasot explicou que os trabalhos de resgate, que contam com a participação de 200 trabalhadores e vários policiais, assim como membros do Exército, especialistas em gestão de desastres e mergulhadores, continuam para localizar os desaparecidos.

A construção, que ligaria os municípios de Kota e Udaipur e era feita sobre o rio Chambal, desabou na quinta-feira por causas desconhecidas, quando cerca de 100 operários trabalhavam no local.

A construção da ponte, de 1,4 quilômetro, começou em 2007, com um orçamento de 2,3 bilhões de rúpias. A previsão era para que terminasse em 2011. EFE mb/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG