Deus vai acelerar o fim do império norte-americano - Mundo - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Chávez responde a Bush: Deus vai acelerar o fim do império norte-americano

O presidente venezuelano Hugo Chávez afirmou nesta quarta-feira que Deus vai acelerar o fim do império norte-americano, em resposta à declaração pronunciada mais cedo pelo presidente americano, George W. Bush, que pediu a Deus para que acelere o fim do sofrimento dos cubanos.

AFP |

"Bush disse que pediu a Deus para que acelere o fim do sofrimento dos cubanos. Isso merece um bocejo", ironizou Chávez durante uma reunião com estudantes de medicina formados numa escola apoiada por Cuba.

"Se Deus vai acelerar algo - e já o está acelerando - é o fim do império norte-americano", enfatizou o dirigente venezuelano.

"Graças a Deus, o Deus dos povos, dos oprimidos, dos explorados e dos pobres, graças à dinâmica do tempo, ao despertar dos povos, o império norte-americano está, e continuará, em declínio", prosseguiu.

"Vai terminar em breve o mandato de Bush, que encheu o mundo de terrorismo, miséria e fome. O mundo agradece a Deus pelo fim do mandato de Mister Bush. E junto com você, cavalheiro da morte e do terror, será o fim do funesto império norte-americano", declamou o presidente venzuelano.

nn/yw/sd

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG