mais uma derrota e exige grande vitória nas regionais - Mundo - iG" /

Chávez não quer uma mais uma derrota e exige grande vitória nas regionais

Caracas, 13 abr (EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, advertiu hoje que a revolução não deve voltar a sofrer uma derrota como a do referendo constitucional do dezembro do ano passado, e exigiu a seus seguidores uma grande vitória nos pleitos regional e municipal do próximo dia 27 de novembro.

EFE |

Chávez sofreu sua primeira derrota eleitoral no dia 3 de dezembro passado, quando seu projeto de reforma constitucional - que incluía a reeleição ilimitada - foi rejeitado em referendo com uma relação de 51 para 49 votos.

"Acredito que impactou fortemente na América Latina, a derrota do dia 3 de dezembro foi uma festa para o Império e foi um minuto de silêncio na América Latina", afirmou o presidente perante milhares de seus seguidores reunidos nas cercanias do Palácio de Governo, no centro de Caracas.

Chávez acrescentou que do triunfo da "revolução bolivariana" depende o futuro do continente e as "esperanças" de milhares na região, que aspiram viver com justiça social e eqüidade. EFE gf/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG