qualquer coisa por uma boa refeição - Mundo - iG" /

Charlize Theron diz que faria qualquer coisa por uma boa refeição

Berlim - A atriz Charlize Theron, que estrela ao lado de Will Smith a comédia Hancock, afirmou que faria qualquer coisa por uma boa refeição, e reconheceu que a gastronomia é uma paixão e seu verdadeiro calcanhar-de-aquiles.

EFE |

"Faria qualquer coisa por uma boa refeição", respondeu taxativamente a atriz à pergunta sobre qual é seu ponto fraco, em entrevista publicada hoje pelo jornal alemão "Berliner Zeitung".

"Planejo todas as minhas viagens pensando na gastronomia. Quando se definiu quais cidades visitaria durante esta viagem promocional (para "Hancock"), a primeira coisa que fiz foi preparar uma lista dos restaurantes que queria visitar", acrescentou.

Charlize Theron, que chegou a engordar 20 quilos para interpretar um serial killer em "Monster", papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2004, ressaltou que sua paixão pela gastronomia começou na infância.

"Minha mãe cozinhava muito para mim na minha infância. Ela fazia pratos tradicionais sul-africanos, com verduras, batatas e carne, ou sopas. Daí surgiu minha paixão pela cozinha", destacou a atriz.

Nascida na África do Sul há quase 33 anos, Charlize Theron disse ainda que sabe preparar as receitas de sua mãe, mas admite que não é uma cozinheira "fora de série".

Leia mais sobre: Charlize Theron

    Leia tudo sobre: celebridades

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG