Charlie Sheen é detido por agressão à mulher e passa Natal na cadeia

WASHINGTON - O ator Charlie Sheen, que atualmente interpreta o playboy Charlie na comédia Two and a Half Man, passou o dia de Natal na prisão após ser denunciado por violência doméstica. Ele foi libertado na noite de sexta-feira sob fiança de US$ 8.500, segundo informa a portal TMZ.

EFE |

AP
Polícia de Colorado divulgou foto de registro da prisão de Charlie Sheen
Polícia de Colorado divulgou foto de
registro da prisão de Charlie Sheen

Sheen, de 44 anos, foi detido na sexta-feira de manhã depois que a polícia recebeu uma ligação no serviço de emergências que alertava para uma briga doméstica em uma casa de uma estação de esqui em Aspen, no Colorado.

O ator ficou detido sob acusações de agressão em segundo grau, ameaças e mau comportamento, entre outros.

Oficialmente se desconhece quem foi a pessoa que sofreu a agressão de Sheen, apesar de alguns meios de imprensa assegurarem que se trata de sua esposa Brooke Müller.

O representante do ator, Stan Rosenfield, disse em comunicado que "seria muito benéfico para todos que ninguém se precipitasse em tirar conclusões".

Segundo o "TMZ", o ator disse à polícia que a agressão tinha partido de sua esposa e que ele só se defendeu. Brooke é a terceira mulher de Sheen, e juntos tiveram gêmeos no começo deste ano.

Leia mais sobre Charlie Sheen

    Leia tudo sobre: charlie sheen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG