Celtics bate Pistons e chega à 10ª vitória seguida

Redação Central, 31 jan (EFE).- O Boston Celtics venceu o Detroit Pistons por 86 a 78 fora de casa, pela rodada desta sexta-feira da NBA, e chegou a sua décima vitória seguida na temporada.

EFE |

Depois de chegar a 19 vitórias consecutivas no início da temporada, um recorde na história da franquia, o Celtics teve um momento ruim na virada do ano, quando chegou a perder quatro seguidas e ver o Cleveland Cavaliers e o Orlando Magic assumirem as primeiras posições na Conferência Leste.

Agora, com o com resultado sobre o Pistons, o Celtics retomou a liderança no Leste, ao somar 39 vitórias e apenas nove derrotas, um aproveitamento de 81%.

O Celtics foi comandando nesta noite por Kevin Garnett, cestinha da partida com 22 pontos, que pegou também nove rebotes.

O ala Paul Pierce, com 20 pontos, e o armador Rajon Rondo, que anotou oito e deu 12 assistências, também foram importantes.

Já o Pistons, que teve Rodney Stuckey e Allen Iverson, ambos com 19 pontos, como destaques, é quinto no Leste, com 25 vitórias em 45 jogos (55%). EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG