Los Angeles (EUA.), 10 fev (EFE).

- A cantora canadense Celine Dion voltará a Las Vegas (Estados Unidos) em 2011 com um novo espetáculo que permanecerá no hotel Caesars Palace durante três anos, disse a artista à revista "People".

"Haverá canções e letras extraordinárias. Acho que será algo emocionante", afirmou Dion, de 41 anos. A cantora confirmou que os shows começarão a partir de 15 de março do ano que vem.

A artista, que contará com o apoio de 31 músicos, interpretará "todas as canções que as pessoas querem ouvir" de seu repertório.

Também incluirá uma seleção musical extraída de filmes clássicos de Hollywood. "Simplesmente me deslumbram uma grande orquestra e os maravilhosos filmes românticos em preto e branco", explicou.

Dion, a artista que mais lucrou em shows e vendas de discos na década passada, programará as mais de 70 atuações musicais anuais adaptando-as de acordo com o calendário escolar de seu filho.

"Tentarei equilibrar minha vida profissional com meu trabalho mais importante: ser mãe", afirmou.

Para março de 2011, Dion espera cumprir seu sonho de ter outro filho, já que atualmente recebe tratamento por parte de especialistas em fertilização para dar um irmão a René-Charles, seu filho de nove anos.

A artista é casada com René Angélil desde 1994. Em novembro do ano passado, Dion sofreu um aborto espontâneo. EFE mg/sa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.