Celebridades prestigiam festas pós-convenção democrata em Denver

Denver (EUA.), 28 ago (EFE) - A Convenção Democrata reuniu muitas estrelas de Hollywood, como Eva Longoria e Jennifer López, mas elas fugiram das lentes para não tirar o brilho de Barack Obama, o qual os republicanos acusam de ser uma celebridade.

EFE |

Algumas foram a Denver por interesses pessoais, como as atrizes Annette Benning e Rosario Dawson, e outros por trabalho, como os cantores John Legend e Sheryl Crow.

Estes dois últimos se apresentarão esta noite no estádio de futebol americano Invesco, pouco antes de o candidato democrata Barack Obama pronunciar seu discurso de aceitação da candidatura democrata perante 75 mil pessoas.

A campanha de Obama organizou para esta noite um espetáculo grande, com atuações musicais intercaladas com os discursos.

Como ponto final da festa, a campanha planeja substituir a tradicional chuva de balões por fogos de artifício, aproveitando que, pela primeira vez em quase 50 anos, o ato de encerramento da convenção acontece em um espaço aberto.

Inicialmente especulou-se que o cantor Bruce Springsteen faria uma apresentação no fechamento da convenção. O artista, no entanto, desmentiu este fato, mas deixou claro que apóia a candidatura de Obama.

Em seu lugar, a atuação estelar da noite será a do cantor Steve Wonder, que compôs um tema especial para a ocasião.

Na quarta-feira, véspera do fim da convenção, foram realizadas em Denver várias festas coordenadas por organizações sociais.

A festa mais badalada teve entre os presentes o ator Ben Affleck e sua esposa, Jennifer Garner, assim como o ator Forest Whitaker, o diretor Stuart Townsend, Star Jones e Kirsten Dunst.

Já a celebração do grupo Voto Latino reuniu em Denver, na boate Vinyl, a atriz e cantora Jennifer López, o ator Wilmer Valderrama, Jessica Alba, Sofia Vergara e Rosario Dawson, que fundou esta organização dedicada a promover o voto entre os latinos. EFE pgp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG