Celebridades americanas estarão em programa de luta contra o câncer

Los Angeles (EUA), 4 set (EFE) - Mais de 60 celebridades, entre elas Scarlett Johansson e Keanu Reeves, participarão nesta sexta-feira de um programa especial destinado a arrecadar fundos para a luta contra o câncer, que será transmitido simultaneamente pelas principais cadeias de televisão dos Estados Unidos. Jessica Alba, Halle Berry, Jack Black, Sheryl Crow, Jennifer Garner, Diane Keaton, Meryl Streep, Sharon Osbourne e Charlize Theron são alguns dos nomes que aparecerão em Stand Up to Cancer. Todos eles participarão de um programa especial que misturará educação e entretenimento, como afirmou a produtora executiva do show, Laura Ziskin, de 58 anos, que superou um câncer. Haverá risos. Haverá lágrimas.

EFE |

E o público poderá aprender algo sobre como mudar as conseqüências desta doença se tivermos isso em mente", disse Ziskin aos jornalistas.

A produtora executiva assegurou que os espectadores poderão ligar e falar com seu ídolo preferido enquanto fazem a doação.

"Esperamos entreter, educar, comover e inspirar", acrescentou Ziskin, que pretende convencer os especialistas para que deixem de concorrer entre eles e "trabalhem juntos para conseguir um bem maior".

Durante o programa, as cantoras Mariah Carey, Beyoncé, Rihanna, Fergie, Mary J. Blige, Sheryl Crow, dentre outras, unirão suas vozes no tema "Just Stand Up", uma canção cujo lucro será revertido à pesquisa contra o câncer.

"Para as pessoas que estão sofrendo com esta doença, ou para aqueles que serão diagnosticados, os avanços científicos podem supor um assunto de vida ou morte", apontou Katie Couric, apresentadora do noticiário da "CBS", em comunicado.

"Queremos que todo o mundo saiba que esses avanços podem representar a diferença nesta luta", acrescentou. EFE mg/bm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG