Redação Central, 31 jan (EFE).- O Cleveland Cavaliers recebeu o Los Angeles Clippers e, sem grandes problemas, venceu pela rodada desta sexta-feira da NBA por 112 a 95, seguindo invicto em Ohio na temporada com 22 triunfos e nenhuma derrota.

Apesar da vitória, o time não conseguiu retomar a liderança da Conferência Leste, ainda ocupada pelo Boston Celtics - que venceu o Detroit Pistons também nesta sexta -, mas continua líder da Divisão Central, com 36 triunfos e nove derroas (80%).

Em quadra, o destaque mais uma vez foi LeBron James, autor de 25 pontos. O ala também deu seis assistências e pegou sete rebotes.

O armador Mo Williams também foi importante, ao marcar 23 pontos, três a mais que o lituano Zydrunas Ilgauskas, que chegou a um double-double ao pegar 11 rebotes.

O ala-pivô Anderson Varejão voltou a ter partida apagada. Apesar dos 25 minutos em quadra, o brasileiro não saiu dos quatro pontos e pegou sete rebotes.

O resultado representou a quarta derrota seguida do Clippers, quarto na Divisão do Pacífico com apenas dez vitórias em 46 jogos (21%). O destaque do time californiano em quadra foi Eric Gordon, cestinha do jogo com 27 pontos. EFE rd/rr

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.