Casal vai pagar US$ 57.000 depois de 30 anos de briga com seus vizinhos

A justiça canadense condenou um casal a pagar 57.000 dólares em danos e prejuízos a seus vizinhos por ter tentado em várias oportunidades derrubar sua garagem por achar que a construção, de 1978, invadia sua propriedade.

AFP |

Ahti e Maija Blick, moradores de Sudbury (Ontário), foram considerados culpados por destruir sistematicamente a garagem de Lucien e Jacqueline Desjardins, informou nesta segunda-feira o jornal Globe and Mail.

Convencido de que a garagem de seus vizinhos foi construída em parte dentro de seu terreno, Blick cavou valas profundas em torno da residência e encheu de água, provocando inclinação do solo.

Blick também foi considerado culpado por ter arranhado a carroceria do carro e de ter destruído o estepe do trailer dos vizinhos, além de colocar uma tábua com pregos de 12 centímetros na saída da garagem.

Cansados dos ataques dos vizinhos, o casal Desjardins colocou sua casa à venda três meses, mas foi em vão: a briga era de conhecimento público e afastava os potenciais compradores.

sab/sf/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG