Casal Pitt-Jolie disputa prêmio de melhor ativista no Teen Choice Awards

Los Angeles (EUA.), 15 jun (EFE).

EFE |

- Brad Pitt e Angelina Jolie disputarão o prêmio de mais famoso ativista nos prêmios dos adolescentes americanos Teen Choice Awards, nos quais também concorrem nas categorias de interpretação, informou hoje a organização.

Junto ao casal também foram indicados na categoria de celebridade que promove projetos sociais e humanitários os astros Leonardo DiCaprio, Natalie Portman e Hayden Panettiere.

O Teen Choice Awards são prêmios votados por jovens de entre 13 e 19 anos que serão entregues no dia 10 de agosto.

Na premiação, o filme "Crepúsculo" parte como principal favorito, com 12 indicações, duas a mais que Miley Cyrus ("Hannah Montana"), "High School Musical 3 - Ano da Formatura" e "Gossip Girl".

Já o programa "American Idol" ficou com sete indicações.

A entrega de prêmios será apresentada pela banda Jonas Brothers, que liderou as candidaturas musicais, com um total de nove.

Entre as categorias mais curiosas que serão premiadas estará a de estrela mais sexy com Robert Pattinson e Megan Fox como os indicados masculinos e femininos, assim como a celebridade da internet que mais agrada aos jovens ou até mesmo o melhor bebê das celebridades.

O cachorro da família Obama, Bo, terá como rivais o bulldog de Adam Sandler e o chihuahua de Ashton Kutcher pelo título do animal de estimação dos famosos preferido pelos adolescentes. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG