Casal Bush compra casa em bairro nobre de Dallas

Washington, 3 dez (EFE) - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e sua esposa, Laura, compraram um imóvel em Dallas, Texas, para onde pensam em se mudar quando deixarem a Casa Branca, em 20 de janeiro, revelou hoje uma fonte oficial.

EFE |

Em comunicado, a porta-voz da primeira-dama, Sally McDonough, disse que a casa fica no bairro de Preston Hollow, uma zona nobre no norte da cidade.

Apesar de já ter comprado a casa, o casal ainda não tomou posse do imóvel, pelo que a Casa Branca rejeitou dar detalhes sobre a residência escolhida.

Os Bush já moraram em Dallas entre dezembro de 1988 e janeiro de 1995, quando se mudaram para Austin, a capital do estado, após a vitória de Bush nas eleições para governador.

Na quarta-feira, em declarações à imprensa para apresentar a decoração de Natal da Casa Branca, a própria primeira-dama tinha antecipado que ela e o marido se mudariam para a cidade texana.

Laura Bush explicou que o casal se mudará para "Dallas em janeiro, e é possível que haja uma casa nova".

"Portanto, acho que será aí que gastaremos o dinheiro dos presentes de Natal, no setor imobiliário", acrescentou.

A primeira-dama contou que, este ano, em vez de gastar dinheiro em presentes natalinos, o presidente e ela pretendem economizar.

Os Bush já possuem no Texas um rancho em Crawford, onde, nos últimos 8 anos, receberam os líderes mundiais aos quais queriam tratar com atenção especial e onde planejam passar o fim-de-semana quando tiver início sua "vida depois da vida", como a primeira-dama descreveu hoje a fase posterior à Casa Branca. EFE mv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG