Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Casal Bush acerta últimos detalhes do casamento da filha Jenna

A primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, brincou nesta segunda-feira com o nome de um futuro neto, ao comentar com jornalistas que ela e seu marido, o presidente George W. Bush, já estão pensando depois do casamento de sua filha Jenna, neste sábado, no rancho familiar do Texas.

AFP |

"George e Georgina, Georgina, Georgette", brincou Laura Bush na Casa Branca, em uma coletiva de imprensa pouco comum, na qual falou sobre a situação em Mianmar.

Jenna, de 26 anos, vai se casar com seu noivo de longa data, Henry Hager, no próximo sábado, no rancho de 850 hectares de propriedade da família, perto de Crawford, Texas.

A Casa Branca falou pouco sobre os detalhes da festa. Foi o próprio presidente que vazou alguma coisa, revelando que "sua contribuição" será uma "cruz gigante" de pedra calcária do Texas.

"Ela se casará ali, em frente a esse altar de pedra calcária com uma cruz, perto do nosso lago", disse o presidente, em entrevista à rede ABC. "Será um marco para nós nos próximos anos".

Depois, Laura Bush comentou que o altar será do mesmo material com o qual está construída a casa principal do rancho e brincou que será "permanente".

A primeira-dama disse ainda que seu marido não vai abandonar seu costume e dormir cedo, apesar da festa.

A irmã gêmea de Jenna, Barbara, ainda solteira, será a dama de honra.

ok/tt/LR

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG