Addario para festa I Love Silvio - Mundo - iG" /

Casa noturna de Paris convida Patrizia D Addario para festa I Love Silvio

PARIS - Uma casa noturna de Paris decidiu organizar na noite de sexta-feira uma festa temática chamada I Love Silvio, para a qual convidou a garota de programa Patrizia DAddario, pivô de um escândalo sexual envolvendo o chefe de governo italiano, Silvio Berlusconi.

Redação com agências internacionais |

Máscaras de carnaval representando Berlusconi serão distribuídos aos participantes do evento, organizado pela boate parisiense Globo.

"Nós nos divertimos muito com a história entre Silvio Berlusconi e Patrizia D'Addario. Decidimos convidá-la para a festa, e ela aceitou imediatamente. Será a primeira vez que aparecerá em público desde o início do caso", declarou Benjamin Patou, proprietário do Globo.

A casa noturna será especialmente decorada com as cores da Itália, e os funcionários vestirão camisas do Milan para a ocasião.

Patrizia D'Addario, 42 anos, está no centro de uma investigação da justiça italiana sobre garotas de programa que teria sido pagas para passar a noite na casa de Berlusconi.

O jornal de esquerda L'Espresso publicou recentemente gravações de conversas picantes entre Patrizia D'Addario e Silvio Berlusconi.

    Leia tudo sobre: berlusconi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG