Uma espanhola e seu namorado britânico de juventude se casaram 16 anos depois de terem se visto pela última vez graças ao aparecimento de uma carta de amor perdida por mais de uma década, informa nesta segunda a imprensa britânica.

Carmen Ruiz Pérez e Steve Smith, hoje ambos com 42 anos, se apaixonaram há 17 anos no condado de Devon (sudoeste da Inglaterra), onde ela ela fazia parte de um programa de intercâmbio, mas depois de um ano de namoro, eles se separaram quando ela foi trabalhar em Paris.

Anos depois, numa tentativa desesperada de rever sua namorada, Steve encontrou o endereço da casa da mãe de Carmen na Espanha e enviou uma carta, que acabou caind atrás da chaminé da residência e sendo esquecida por mais de uma década.

A carta de amor só reapareceu quando a casa passou por obras de reformas.

"Quando encontrei a carta, não procurei o Steve em seguida porque fiquei muito nervosa", declarou Carmen Ruiz ao jornal Herald Express. "Toda vez que ligava e o telefone tocava, desligava na hora. Mas sabia que precisava fazer essa ligação".

Quando os dois se reencontraram em paris, alguns dias depois, foi como se o tempo não tivesse passado, declarou Smith.

"Foi como num filme. Corremos pelo aeroporto até cairmos nos braços um do outro. Em 30 segundos, estávamos nos beijando", contou ainda.

"Estou contente que a carta tenha finalmente chegado a ela", declarou ainda o noivo apaixonado, depois do casamento realizado na semana passada.

mt-ra/cn

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.