Caroline de Mônaco volta ao principado sem o marido, diz revista

Paris, 16 set (EFE).- A princesa Caroline de Mônaco se mudou de volta para o principado, mas sem o marido, Ernst-August de Hannover, com quem passou os últimos dez anos em Fontainebleau, perto de Paris, informa hoje a revista francesa Paris Match.

EFE |

"Triste retorno a Mônaco" é a manchete da publicação, que na capa traz uma foto da princesa com a filha Alexandra, de 10 anos, numa cerimônia oficial realizada no principado em 6 de setembro.

A "Paris Match" diz que a princesa, de 52 anos, voltou a morar em Mônaco no último dia 4. Lembra ainda que a última aparição pública do casal num ato oficial foi no fim de junho, e que, durante o verão europeu, eles não se viram, já que Caroline passou a estação entre o iate "Pacha III" e a residência que tem em Saint-Rémy-de-Provence.

Por sua vez, Ernst-August de Hannover, de 55 anos, passou a dedicar "cada vez mais tempo a uma 'amiga'", acrescenta a publicação, em referência a Maryam Sachs, nora do milionário Günter Sachs e madrinha de Alexandra.

"Eles não fazem mistério sobre sua cumplicidade", destaca a "Paris Match" sobre Ernst e Maryam, de 47 anos, nascida no Irã, educada em Paris, editora de "livros de arte" e casada há 24 anos com Rolf Sachs, filho do "playboy" Günter Sachs.

A princesa está "ferida no amor e na amizade", acrescenta a revista a respeito da relação entre o marido de Caroline e Maryam.

EFE jam/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG