Carla Bruni volta a levar glamour para Washington

Washington, 30 mar (EFE).- O glamour de Paris retorna hoje à capital americana pelas mãos de Carla Bruni, considerada pela imprensa internacional, junto com Michelle Obama, a primeira-dama que tem mais estilo.

EFE |

A expectativa é de que o estilo de ambas impressione nesta noite durante o jantar que os Obama oferecerão ao presidente francês, Nicolas Sarkozy, e sua esposa.

Como se trata de um encontro privado, a única testemunha do evento será o fotógrafo oficial da Casa Branca, Pete Souza.

As roupas de Michelle e Carla costumam ser objeto dos holofotes da imprensa, a qual já fez menção inclusive a uma suposta rivalidade entre ambas que muitos consideram pura invenção midiática.

A cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em Estrasburgo (França) em abril de 2009, quando as duas compareceram pela primeira vez juntas em um evento oficial, foi a referência inicial para essa suposta competição.

Em junho, durante os atos de comemoração do 65º aniversário do desembarque aliado na Normandia durante a Segunda Guerra Mundial, as duas voltaram a dar de que falar.

Ambas têm um estilo muito pessoal. No caso da ex-modelo e agora primeira-dama francesa, oscila entre linhas elegantes e pelas roupas da grife Dior.

Michelle Obama, por sua parte, construiu a imagem de uma mulher contemporânea e acessível, com toques ocasionais de sofisticação e entusiasmo pela alta costura e estilistas emergentes.

Sarkozy faz hoje sua primeira visita à Casa Branca. Espera-se que o governante francês e o presidente americano, Barack Obama, conversem sobre alguns dos assuntos mais urgentes do cenário internacional, como a guerra no Afeganistão, os planos nucleares do Irã e a situação financeira internacional. EFE tb/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG