Carla Bruni visita comunidade no RJ e comemora seu 41º aniversário

RIO DE JANEIRO - A primeira-dama da França, Carla Bruni, visitou, nesta terça-feira, uma obra social em uma favela do Rio de Janeiro e recebeu felicitações de dezenas de crianças por seu 41º aniversário, comemorado nesta terça.

EFE |

Bruni está no Brasil para acompanhar seu marido, o presidente Nicolas Sarkozy, que chegou na última segunda-feira ao Rio de Janeiro para participar da 2ª Cúpula Brasil-União Européia (UE) ao lado de Lula e do presidente da Comissão Européia (órgão executivo da UE), José Manuel Durão Barroso.

A ex-modelo e cantora visitou nesta terça-feira a comunidade Pavão-Pavãozinho, entre Copacabana e Ipanema. No local, a primeira-dama conheceu o projeto "Criança Esperança".

Reuters
Reuters
A primeira-dama francesa visitou a comunidade Pavão-Pavãozinho


Assim que Bruni chegou à comunidade, um grupo de crianças cantou "Parabéns para Você" e deu à primeira-dama francesa flores e uma camiseta, antes de acompanhá-la em um desfile de moda também inserido em um projeto de inclusão social.

Bruni agradeceu aos brasileiros pela hospitalidade e disse que voltará ao país no próximo ano, em outra visita de Sarkozy.

Leia mais sobre: visita do Sarkozy

    Leia tudo sobre: sarkozy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG