preocupada com a saúde de Sarkozy - Mundo - iG" /

Carla Bruni se diz preocupada com a saúde de Sarkozy

Paris 16 jul (EFE).- A primeira-dama francesa, Carla Bruni, afirma hoje na revista Paris Match que o que mais lhe surpreende de sua nova vida é a intensidade, e por isso fica preocupada com a saúde do marido, o presidente da França, Nicolas Sarkozy.

EFE |

"Não há espaço nem repouso. Quero me convencer que é normal para uma pessoa em sua posição", disse a cantora à revista, por ocasião do lançamento de seu novo álbum, "Comme si de rien n'était" (Como se nada).

Bruni, de 40 anos, afirmou também se sentir "deliciosamente atada ao marido", a quem conheceu no final de 2007, e "presa pelo casamento" ocorrido no início deste ano.

Perguntada sobre algumas músicas de seu novo disco, no qual fala de "30 amantes", a cantora, que nunca escondeu sua vida amorosa, disse que era uma questão de rima e que nesse verso 30 soava "melhor que 15".

A cantora, que se considera e quer continuar sendo "uma mulher livre e moderna", disse que não tem intenção de "abandonar tudo" pelo casamento.

"Talvez seja feminista, sempre trabalhei e sou livre graças a isso", acrescentou, embora reconheça que o casamento a tenha feito entrar "em uma nova dimensão". EFE lg/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG