Carla Bruni lançará cd em julho

Paris, 20 mai (EFE).- A cantora Carla Bruni, primeira-dama da França, lançará em 21 de julho o primeiro disco que gravou desde o casamento com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, em fevereiro deste ano.

EFE |

Segundo declarações do agente da artista franco-italiana, Bertrand de Labbey, "95% das canções foram escritas antes de seu encontro com o presidente", em novembro de 2007.

O disco de Bruni, ainda sem título, terá 14 canções de "tendência folk". Incluirá uma faixa em inglês - que já tinha sido interpretada por Bob Dylan -, outra em italiano - língua materna da cantora -, e outra inspirada em um poema do escritor francês Michel Houellebecq.

O terceiro álbum da ex-modelo de 40 anos foi produzido por Dominique Blanc-Francard e gravado pelo selo Naïve. Talvez seja o último até o fim do mandato de seu marido, como ela revelou à revista "L'Express".

A atual primeira-dama da França se tornou uma revelação do mercado musical francês em 2003 com o disco "Quelqu'un m'a dit" (Alguém me disse), que vendeu mais de um milhão de cópias.

Ela prometeu doar o lucro dos direitos autorais do álbum a uma causa a ser escolhida. EFE jaf/bm/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG