Carla Bruni cantará na BBC com Paul McCartney e Metallica

LONDRES ¿ Carla Bruni, esposa do presidente francês, Nicolas Sarkozy, se apresentará no dia 16 de setembro ao vivo em um programa da emissora britânica BBC, do qual também participará o ex-Beatle Paul McCartney e o grupo de rock Metallica. Como informou hoje a cadeia pública britânica, Bruni demonstrará seu talento no Later with Jools Holland, onde cantará uma ou duas canções de seu último e terceiro álbum, Comme si de rien nétait.

EFE |

O programa, um clássico da BBC que será transmitido à noite, costuma começar com o músico Jools Holland tocando piano e seus convidados cantando juntos de maneira improvisada.

O Metallica reaparecerá no programa após 12 anos de ausência, enquanto McCartney cantará junto do produtor fonográfico e do baixista Martin "Youth" Glover, de um grupo chamado "The Fireman".

Carla Bruni conseguiu fazer sucesso com seu terceiro álbum, o primeiro desde que se tornou a primeira-dama da França. O disco se situou no topo das listas de vendas desse país após seu lançamento, em julho.

A ex-modelo e cantora se tornou a terceira esposa de Nicolas Sarkozy em 2 de fevereiro em cerimônia que ocorreu no Palácio do Eliseu, residência oficial em Paris do presidente da República francesa.

    Leia tudo sobre: carla bruni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG