Carla Bruni autoriza publicação de foto de casamento com Sarkozy

Paris, 8 mai (EFE) - A primeira imagem autorizada do casamento entre o presidente francês, Nicolas Sarkozy, e a cantora Carla Bruni será publicada pela Paris Match graças a uma seleção de fotografias oferecida pela nova primeira-dama da França. Em sua última edição, a revista traz a fotografia do casamento, que aconteceu em 2 de fevereiro no Palácio do Eliseu, e que é uma imagem pouco nítida. No centro está o casal olhando para as alianças de casamento, enquanto o juiz de paz que os casou os observa do outro lado de uma mesa com um centro de flores. Também é possível ver outras pessoas que compareceram à cerimônia.

EFE |

Na reportagem, a esposa do chefe do Estado francês conta como os dois se conheceram, em 13 de novembro, em um jantar organizado por um amigo comum, o publicitário Jacques Séguéla, em sua casa.

"Pela primeira vez em minha vida, fui fisgada", assegura a ex-modelo, que lembra que tudo aconteceu em um contexto social particularmente tumultuado na França, já que na época havia greves nos transportes públicos contra a reforma dos regimes especiais de pensões promovida por seu atual marido.

Ela admite que a pressão que sofre agora é muito maior que a que sentia quando desfilava nas passarelas: "O impacto de cada um dos meus gestos quintuplicou, ou mesmo centuplicou. Quando desfilava, podia coçar a orelha a qualquer momento. Agora, não posso mais".

Carla reconhece que não estava preparada para a política, um mundo muito distante do seu até se casar: "É como se você chegasse a uma orquestra, lhe dessem uma batuta e de um dia para o outro pedissem que você tocasse Stravinsky". EFE ac/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG