Cantora mexicana briga com passageira e faz voo retornar a aeroporto

México, 2 jan (EFE).- A cantora mexicana Alejandra Guzmán fez um avião retornar ao aeroporto da Cidade do México por ter discutido com uma passageira em pleno voo, disseram hoje à Agência Efe fontes oficiais.

EFE |

A confusão aconteceu na sexta-feira, em um voo da companhia aérea Click que tinha como destino a cidade de Huatulco, no estado de Oaxaca.

Segundo as fontes, Alejandra começou a discutir com a outra passageira porque ela insistia em fotografá-la com seu telefone celular.

De acordo com a Direção Geral da Aeronáutica Civil (DGAC) do México, o tumulto começou porque a cantora, que teria ingerido bebidas alcoólicas, começou a trocar expressões de afeto em um tom mais alto com seu acompanhante, o que escandalizou outros passageiros, entre eles a uma mulher que tentou fazer as fotografias.

As fontes indicaram que Alejandra tentou tomar o aparelho da outra passageira, o que fez com que as duas brigassem, "interrompendo a segurança e a ordem na aeronave, o que levou a tripulação optar por interromper este voo".

As duas foram levadas ao escritório do Ministério Público do Aeroporto, e pouco mais de uma hora depois foram liberadas. EFE ea/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG