Candidatas a Miss Universo nadam com golfinhos nas Bahamas

Miami, 13 ago (EFE).- Nadar com golfinhos ou posar para fotos entre flamingos são algumas das atividades que as 84 candidatas mais belas do planeta realizam estes dias na ilha caribenha das Bahamas.

EFE |

O calendário de atividades diárias mal deixa tempo para lazer às candidatas ao título de Miss Universo 2009, mas todas tentam mostrar felicidade e reiteram relaxadas que é um "sonho" estar nas Bahamas e desfrutar da beleza da paisagem do país.

A cerimônia de coroação será exibida em 23 de agosto no complexo de hotéis Atlantis Paradise Island, situado em Nassau, a capital, onde as misses estão hospedadas. O evento será transmitido pelas emissoras americanas de televisão "NBC" e "Telemundo" a 185 países.

As candidatas, que já visitaram as ilhas Eleuthera, Exuma, Grand Bahama ou Abaco, participarão no domingo de uma cerimônia na qual competirão na categoria de maiô e vestido de tarde.

A Miss Reino Unido, Clair Cooper, brincou em entrevista ao dizer que já tinha completado um de seus sonhos, passar a lua-de-mel nas Bahamas.

"Já que ainda não tenho marido, tenho que fazer isso sem a companhia de um homem e nadar com os golfinhos", brincou a representante britânica.

Alguns meios de comunicação informaram que a atual Miss Universo, a venezuelana Dayana Mendoza, de 23 anos, posará com os seios nus na edição de setembro da revista "Maxim".

O dono da organização do Miss Universo, o magnata Donald Trump, aparentemente teria dado autorização a Dayana para posar. EFE emi/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG