Candidata à Presidência pede que equatorianos tomem cuidado na hora de votar

Quito, 26 abr (EFE).- A candidata à Presidência do Equador Martha Roldós, da Frente da Esquerda Unida, pediu aos equatorianos que tomem cuidado na hora de votar, já que teme uma fraude nas eleições gerais deste domingo no país.

EFE |

Ao depositar seu voto na urna, Martha disse, sem dar detalhes, que existe a possibilidade de uma fraude eleitoral, motivo pelo qual pediu aos equatorianos que fiquem atentos e "tirem fotos das atas" para evitar alterações nos resultados.

"Tirem fotos das atas. Todos os que puderem, tirem fotos das atas (...). Hoje, mais do que nunca, devemos cuidar do processo eleitoral", disse a candidata na cidade de Guayaquil (sudoeste).

Martha disse ter certeza de que vai passar para o segundo turno, que acontecerá em 14 de junho se nenhum dos oito candidatos conseguir os votos necessários para ser eleito hoje.

"Nós temos certeza de que estamos no segundo turno, mas precisamos de uma grande mobilização, de um grande trabalho coletivo, em que todos e cada um cuidaremos dos votos do povo equatoriano", declarou a candidata. EFE sm/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG