tempos melhores para o Chile - Mundo - iG" /

Candidado da oposição anuncia tempos melhores para o Chile

Santiago do Chile, 17 jan (EFE).- O candidato opositor à Presidência do Chile, o empresário de direita Sebastián Piñera, disse, após votar, que hoje vai ser um grande dia para os chilenos e chilenas.

EFE |

"Esta noite vamos ter uma grande vitória e a celebraremos como fazem os democratas: com alegria, união e tranquilidade", disse Piñera, que chegou a um colégio eleitoral da capital chilena acompanhado da mulher, Cecilia Morel.

Quando o empresário ia embora, seus eleitores começaram a provocar e discutir com os seguidores de Frei. No fim, a Polícia interveio e impediu que a situação fugisse do controle.

Sorridente, Piñera pediu aos chilenos "que votem segundo sua consciência, em paz e com tranquilidade, porque este dia é uma festa da democracia".

"Preparem os corações, porque tempos melhores virão", afirmou o candidato. "Espero que todos os chilenos e chilenas se sintam hoje mais orgulhosos que nunca de nossa democracia e desse país maravilhoso que Deus nos deu de presente", acrescentou. EFE mf/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG